STEAM REMOVE USUÁRIOS QUE DIVULGAM O NAZISMO

O Nazismo que foi usada como abreviatura para “Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães”
     O Nazismo que foi usada como abreviatura para “Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães”, organizado pelo ditador Adolf Hitler na década de 1920. Nada mais era resumidamente que um grupo antissemitista, racista e eugenista da superioridade do homem branco germânico, ou da raça ariana.
          Após reclamações da Alemanha a Valve eliminou vários jogadores e grupos do Steam, além de conteúdo criado por usuários com imagens nazistas. com o objetivo de não criar seguidores dessa vergonha de seu país.
          "O vapor é muito popular em crianças e adolescentes mais velhos por causa de suas muitas opções.   No entanto, extremistas de direita também usam a plataforma para espalhar sua propaganda e recrutar novos seguidores", dizem eles, da agência reguladora alemã de televisão e o rádio , o MA HSH (Autoridade de Mídia de Hamburgo Schleswig-Holstain).      A Valve teve que eliminar mais de 50 conteúdos com referências nazistas. O MA HSH pediu à Valve para remover 30 perfis de jogadores e 28 papéis de parede que são ilegais pela lei alemã. A empresa de Gabe Newell retirou de sua plataforma jogadores que tinham nomes como "Führer" e "Holocaust", além de grupos como "Reconquista Germania" .

Fonte.
https://vandal.elespanol.com/noticia/1350729928/steam-elimina-usuarios-y-grupos-con-nombres-nazis-tras-las-quejas-de-alemania/
STEAM REMOVE USUÁRIOS QUE DIVULGAM O NAZISMO STEAM REMOVE USUÁRIOS QUE DIVULGAM O NAZISMO Reviewed by baketac on dezembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

deixe aqui sua opinião sobre o post

Tecnologia do Blogger.